Arquivo do mês agosto de 2015

O que o seu bairro oferece.

Postado por Danyelle Genestreti em Análises, Blog, Dicas, Empreendimentos, Negócios, Tecnologia, Transporte | 19/08/2015 | Nenhum comentário em O que o seu bairro oferece.

 

Navigation map with red empty pin pointer and tilt-shift effect

 

 

Na hora de escolher um imóvel é muito comum levar sempre em consideração o bairro. Aqui na cidade de São Paulo é claramente visível a preferência por alguns bairros na hora de buscar um local ideal para um escritório. Bairros como a Vila Olímpia, Itaim Bibi, Região da Paulista, Faria Lima e Berrini sempre estão em alta, e isto é consequência do que eles oferecem, da infraestrutura e suporte que eles podem dar para as empresas e seus colaboradores.

 

Empresas de todos os tamanhos podem se beneficiar do local no qual se instalam. Desde tradicionais agências bancárias e restaurantes, até uma enormidade de serviços complementares impactam na qualidade da região. Nos bairros comercias, localizam-se os melhores hotéis da cidade, possuem fácil acesso pelas principais avenidas e disponibilidade de transporte público, como estações de trem, metrô e ônibus que oferecem alternativas de transporte e poupam o tempo. Alguns deles já possuem o sistema de ciclovias e Ciclofaixas, para quem opta por um meio de transporte saudável.

 

Agências de correio, entregas expressas, engraxates, copiadoras, lojas de material de escritório e informática, academias de ginástica, praças e parques, universidades, até galerias comerciais e shoppings são muito utilizadas por todos. Estar numa distância que possa ser percorrida com uma caminhada leve é um significativo aumento na produtividade e qualidade no trabalho.

 

Alguns bairros contam também com um grande diferencial gastronômico, com uma enorme variedade de restaurantes, dos mais sofisticados à lanchonetes e quilos. Comida japonesa, italiana, pastéis, vegetariano, etc., é possível comer de tudo e muito bem.

 

Na contramão, estar num bairro mais afastado e tipicamente residencial pode acarretar num isolamento e na constante necessidade de sair de carro para quase tudo.

 

Logicamente, uma melhor infraestrutura gera maior procura e os imóveis tendem a ter melhor valor e ocupação, mesmo em momentos de recessão.

 

Quando pensar em mudar, defina bem de quais serviços você e sua empresa precisarão.

 

 

Inauguração do Monotrilho SP

Postado por Danyelle Genestreti em Datas, Notícias, Tecnologia, Transporte | 10/08/2015 | Nenhum comentário em Inauguração do Monotrilho SP

Sem título

 

Nesta manhã foi inaugurado o funcionamento oficial de um trecho da Linha 15- Prata do monotrilho, que liga a estação Vila Prudente do metrô e a nova estação Oratório na Zona Leste de São Paulo.

 

O Lançamento do monotrilho com certeza vai facilitar a locomoção de muitos trabalhadores que moram nas regiões das novas estações, permitindo o fácil acesso para as regiões comerciais da cidade. Acredita-se que o benefício da nova linha contribuirá, também, para um impacto econômico e no mercado imobiliário.

 

As regiões próximas as estações serão ainda mais valorizadas. A facilidade do transporte ainda mais acessível atrai os olhos de muitos investidores que buscam aqui, na cidade de São Paulo, um conjunto de infraestrutura e suporte que algumas regiões oferecem, tornando assim a obra um grande benefício econômico.

 

O monotrilho conta com o projeto de duas linhas, que cruzarão a cidade de São Paulo e darão acesso ao aeroporto da cidade. Além da linha inaugurada hoje, o monotrilho conta com o projeto da Linha 17- Ouro com previsão para inauguração em 2016 e que vai fazer a ligação da estação Jabaquara do metrô (Linha 1-azul) à estação São Paulo Morumbi (Linha 4-amarela), tendo sua principal parada no aeroporto de Congonhas.

 

 

Empire State manda um SOS

Postado por Danyelle Genestreti em Dicas, Empreendimentos, Eventos, Notícias | 07/08/2015 | Nenhum comentário em Empire State manda um SOS

BBlkiMi 

 

O famoso prédio de Nova York lançou uma iniciativa chamada “Projetar a Mudança no Empire State Building” que foi criada para tentar aumentar o nível de conscientização em relação a algumas espécies de animais em extinção.

 

A imagem dos animais é projetada em uma sequência na fachada do edifício, entre elas a imagem do leão Cecil, cuja sua morte, comoveu e provocou indignação internacional recentemente.

 

A inciativa atraiu muitos nova-iorquinos e turistas que se reuniram próximo ao Edifício para filmar e fotografar o ocorrido.

 

As imagens projetadas podiam ser vistas de até cerca de 20 quarteirões de distância.

 

O projeto foi idealizado por Louie Psihoyos, fundador da Oceanic Preservation Society e diretor premiado documentário “The Cove”, que retrata a indústria de caça dos golfinhos no Japão e venceu um Oscar em 2009.

 

 

Fonte: MSN




Av. Dr. Cardoso de Melo, 1460 - Vila Olímpia - São Paulo - SP - 04548-005

Telefone: +55 11 2394-5621

Siga-nos nas redes sociais:




CRECI: 26.532-J